Sobre

Depois de atuar mais de dez anos em grandes empresas construindo conhecimento, tive um grande encontro com Juliana Cois Silva, a sinergia foi tão boa, que decidimos unir nossas missões de vida – transformar realidades – para criar uma marca com propósito. Assim, nasce a Humanará!

Somos uma empresa de Gestão do Conhecimento, que que auxilia pessoas e organizações na construção de conhecimento sobre o ser humano e suas relações, a fim de gerar resultados sustentáveis. Ajudamos as pessoas a encontrar o seu melhor, e assim realizar as transformações desejadas, a tomar as melhores decisões. Nosso carro-chefe são Jornadas de Conhecimento Pessoal, que conduzem nossos clientes à conquista de riquezas através de suas histórias, com problemas, conflitos e virtudes

                                                            “Nossa missão é construir nas pessoas e nas organizações uma inteligência sobre o Ser Humano e suas Relações a fim de gerar resultados imediatos, de curto, médio e longo prazo.”

Gestão do Conhecimento, significa gerenciar todos os recursos internos e externos, individuais e coletivos, comportamentos e relações, para melhor ação na tomada de decisão ou na busca da solução de um conflito. Muitas vezes sabemos, já lemos e escutamos sobre uma solução, mas agir na sua direção envolve converter conhecimentos de diferentes níveis e tipos.

                                                          “Nosso negócio é construir conhecimento nas pessoas e nas organizações.”

Facilitar a construção de novos conhecimentos significa conduzir pessoas e organizações à conquista de riquezas através de suas histórias, com problemas, conflitos e virtudes. Ajudamos as pessoas a encontrar suas melhores caraterísticas e usá-las de forma estratégica para alcançar um determinado desejo, e assim realizar as transformações almejadas e a tomar as melhores decisões.

São sete os valores que norteiam nossa atuação:

  1. Ação – Manter-se em movimento.
  2. Amor – Estar com as pessoas que a gente ama.
  3. Autonomia – Promovê-la em qualquer tempo e lugar.
  4. Cooperação – Fazer junto.
  5. Reconhecimento – De si mesmo por meio do feedback.
  6. Respeito – A si mesmo e às necessidades e o tempo do outro.
  7. Saúde – Espontaneidade e fluidez dos papéis.