Jornada de Autoconhecimento | Como eu funciono?

Já se perguntou o porque certas coisas acontecem repetidas vezes com você? Eu se eu te contasse que não é algo do destino ou coisa assim? Se você soubesse que existe um certo comportamento que você simplesmente construiu para sobreviver a esse mundão e por falta de conhecimentos, você simplesmente não consegue desligá-lo e fica repetindo, repetindo, repetindo…

Você sabe o que você faz que estraga tudo? Na hora daquela conversa difícil, simplesmente o passo seguinte piora tudo… isso se chama campo tenso, temos dois modos de nos relacionar com as pessoas, coisas e assuntos, uma é o campo relaxado onde tudo dá certo, onde somo ouvidos e engajamos o outro na nossa propostas, agora temos o campo tenso onde colocamos tudo a perder.

E se você pudesse pular de campo tenso para campo relaxado? Se você pudesse escolher agir em um campo e não em outro, fazendo uma conversa difícil funcionar?

A Jornada de Autoconhecimento | Como eu funciono, tem como objetivo fazer com que o participante se aproxime de conhecimentos sobre seus comportamentos, estilos e escolhas para que consiga extrapolar o limite do que “acha que é” para o que está realmente na sua essência humana.

PARA QUEM É ESSA JORNADA

Essa é uma jornada de conhecimento para maiores de 21 anos que desejam conhecer um sobre o funcionamento do próprio comportamento e do comportamento das pessoas a sua volta. É para curiosos do comportamento humano.

PROGRAMA DESSA JORNADA

Teremos 2 encontros que durarão 4 horas cada, após o término do dia ficaremos mais 30 minutos a disposição da turma para dúvidas e orientações. Teremos a disposição um grupo no Whatsapp apenas para tratar desse tema e dos acontecimentos em aula.

Dia 01 – APOGEO – minha essência fisiológica e minha construção de conhecimento
SÓCIO ESTILO – quais são minhas preferências sociais em campo tenso e em campo relaxado
LINHA DA VIDA – quais as marcas da vida me trazem lições aprendidas preciosas

Dia 02 –  VALORES E NECESSIDADE – Grok e Comunicação Não Violenta, quais valores e necessidades tem impactado nas minhas escolhas e decisões
                  PIRÂMIDE DE MASLOW – As necessidades humanas que não vejo e que impactam na minha autorrealização
SER HUMANO INTEGRAL – O desafio do cotidiano coerente e nutridor de ser e viver seu verdadeiro potencial

METODOLOGIAS E FERRAMENTAS

A Humanará trabalha com metodologias integrativas e participativas como: Antroposofia, Coaching, Psicodrama Organizacional, Justiça Restaurativa, CNV, Gestão do Conhecimento, Sustentabilidade, Design Thinking, Co-criação, Processos de Inovação, Construção de Conhecimento, Despertar da Consciência, Gestão de Conflitos entre outras.

Nessa Jornada, o participante encontrará encontro voltados a prática e ao compartilhamento de histórias de vida e aprendizados.

QUEM É A FACILITADORA

Eu sou Camila Garcia sou Analista Comportamental mãe, empresária, esposa, amo minha família, amo ser útil e ajudar as pessoas.

Sou sócia-fundadora da Humanará. Bacharel em Ciências da Informação, da Documentação e Biblioteconomia pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Gestão Estratégica do Conhecimento pelo Centro Universitário Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e especialista em Psicodrama Organizacional pela Potenciar. É Analista Comportamental pela metodologia Perfil Apogeo. Possui formação em Gestão de Marketing(FGV), Coaching com Psicodrama, Gestão de Conflitos, além de certificação internacional em Resolução Criativa de Problemas e Auditora para avaliação de processos de gestão do conhecimento, segundo a metodologia MAKE (Most Admired Knowlege Enterprise), pela TKNBrasil. Atua como coach, gestora do conhecimento, psicodramatista organizacional desde 2001.

QUEM É A HUMANARÁ

A Humanará é uma empresa de Educação, com 15 anos de experiência em Gestão e Construção de Conhecimento, que que auxilia pessoas e organizações na construção de conhecimento sobre o ser humano e suas relações, a fim de gerar resultados práticos. Ajudamos as pessoas a encontrar o seu melhor, e assim realizar as transformações desejadas, a tomar as melhores decisões. Nosso carro-chefe é o Desenvolvimento Humano e Integral, conduzindo nossos clientes à conquista de riquezas através de suas histórias, com problemas, conflitos e virtudes

                                                            “Nossa missão é construir nas pessoas e nas organizações uma inteligência sobre o Ser Humano e suas Relações a fim de gerar resultados imediatos, de curto, médio e longo prazo.”

Humanará vem do verbo humanar, ou seja, tornar-se humano, humanizar-se; conceder ou possuir condição humana. O mesmo que humanizará. Tem relação com tornar-se benévolo, ou seja, alguém que tem bons propósitos, é bem-intencionado, que sente afeição pelos outros; amigo e afável.

                                                          “Nosso negócio é construir conhecimento nas pessoas e nas organizações.”

São sete os valores que norteiam nossa atuação:

Ação – Manter-se em movimento.

Amor – Estar com as pessoas que a gente ama.
Autonomia – Promovê-la em qualquer tempo e lugar.
Cooperação – Fazer junto.
Reconhecimento – De si mesmo por meio do feedback.
Respeito – A si mesmo e às necessidades e o tempo do outro.
Saúde – Espontaneidade e fluidez dos papéis.

COMO PARTICIPAR E QUAL O INVESTIMENTO

Faça sua inscrição nesse link: linktr.ee/humanara através dele você vai para o grupo de convivência da Jornada, em seguida entraremos em contato individualmente para te conhecer e enviar link de cadastro, e para conversarmos sobre a forma de pagamento.

Se quiser conversar sobre isso, antes de iniciar a convivência clique no botão de Whatsapp nessa página.

O valor do investimento é de 90,00 por encontro.

Atualmente as formas de pagamento disponíveis são boleto bancário, pix, depósito em conta, pagseguro. Pagseguro é boa opção para parcelamentos acima de 3 X, lembrando que ele gera juros para o cliente final dependendo da quantidade de parcelas, dentro dessas regras vai até 18X.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *