O QUE É FELICIDADE PARA VOCÊ?

(http://bit.ly/humanara_queroserfeliz receba o arquivo com todos os marcadores para imprimir)

Felicidade é um conhecimento na Humanará. Conhecimento é uma capacidade de agir. Então, se no seu dia a dia não há felicidade, pode ser por dois motivos:

1 – Falta de autoconhecimento, conhecimento interior sobre o que é felicidade para você, e como praticá-la no seu modelo, do seu jeito, com toda sua potencialidade única.

2 – Bloqueios, travas ou cortinas de fumaça que tornam sua prática de felicidade nula, que anulam a possibilidade de você sentir, pensar ou agir com sua autenticidade.

O que são os 10 dias de felicidade são posts com práticas levam a felicidade. São práticas universais estudadas pela neurociência, por médicos, comportamentalistas, espiritualistas e que estão ligadas ao conhecimento profundo, ou seja, para quem já conhece a Humanará: conhecimento ligado aos sentimentos, movimentos do corpo, espiritualidade, alimentação, química do corpo.

O QUE SÃO OS POSTS

Cada dia um agir diferente que traz a felicidade para o coração. Bora praticar a felicidade!!!

Os posts tem formato de marcador de página, se desejar receber o arquivo de impressão completo, com os 10 marcadores de página, é só clicar aqui: http://bit.ly/humanara_queroserfeliz

Grande beijo

Camila da Humanará PS: A Humanará pode te ajudar na sua jornada de autoconhecimento para construir a sua forma de ser feliz, podemos te ajudar com os bloqueios também, pois temos muitos parceiros qualificados para isso, entre terapeutas, consteladores, psicoterapeutas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Olá! Camila Garcia da Humanará! Tudo bem? Como posso te ajudar?