Resultado da Pesquisa de Mercado da Humanará – Gratidão, gratidão, gratidão

Queria compartilhar com você os resultados da pesquisa que eu realizei com todos os meus contatos. Meu objetivo é saber algumas coisas sobre você e as outras pessoas que me ajudassem a aprimorar meu trabalho na Humanará.

Como fiz uma pesquisa achei interessante te contar o resultado dela e que decisões e ideias tive para trabalhar. Estamos a um clique de distância, moro no seu celular, então, por que não compartilhar com você essas coisas.

60% dos meus contatos são mulheres

 76% tem de 28 a 49 anos (mais pessoas de 35 a 42 anos)

73% estão em São Paulo

61% tem renda familiar entre 2500,00 e 7200,00 reais

70% querem receber informações via Whatsapp e 47% por e-mail

38% querem receber as noticias mensalmente ou semanalmente, seguidos dos que querem receber diariamente.

52% consideram sábado o melhor dia da semana para participar de eventos/treinamentos presenciais.

35% acham que treinamentos online devem acontecer de sábado, 29% quinta e 20% segunda.

33% dizem que o melhor período para um treinamento presencial é durante a semana depois das 19:00, 23% nas manhãs dos fins de semana, 20% fim de semana a tarde.

52% relatam que o melhor período para um treinamento online é durante a semana depois das 19:00, 20% nos fins de semana pela manhã

23% só participam de eventos/treinamentos em grupo presenciais gratuitos, seguidos de 20% que gastam entre 100,00 e 200,00 reais, 17% gastam entre 200,00 e 300,00 com esses eventos.

41% participam apenas de eventos/treinamentos em grupo online gratuitos, seguidos de 24% que gastam entre 200,00 e 300,00 reais nesse tipo de evento.

23% investem por sessão individual presencial de 100,00 a 200,00 reais, enquanto empatam em 20% os que investem de 50,00 a 100,00 reais com aqueles de 200,00 a 300,00 reais.

44% investem em sessões online individuais menos de 50,00 reais, 24% de 50,00 a 100,00 reais, 17% entre 200,00 e 300,00 reais

64% contaram que Tempo e Localização são os fatores que os impediram de estar com a Humanará nesse caminho.

56% já foram beneficiados pela Humanará (convido quem não foi a vir tomar um chá aqui na empresa comigo e marque sua sessão de escutatória para experimentar nosso trabalho) 

35% já participou ou de palestras online e sessões individuais, depois os treinamentos em empresa aparecem de forma expressiva, seguidos de treinamentos aqui na Humanará mesmo.

As palavras que esses grupos mais pensam é Amor, Gratidão e Vida (isso me faz pensar que estou me relacionando com as pessoas certas..rs..)

As questões que meus contatos gostariam de ter respondidas estão equilibrar a vida e não conflitar, relacionadas com finanças e sucesso profissional, saúde emocional e espiritual, autoconhecimento e saber se está no caminho certo. (o que é muito legal, pois a Humanará na sua bagagem de conhecimento tem muitas possibilidades de construção para essas respostas, não temos respostas, mas temos caminhos para alcança-las, estou muito animada em responder uma a uma)

Interessante quando sugerir uma pílula mágica que solucionaria alguma questão das pessoas as necessidades financeiras apareceram com mais força, questões de saúde física, autoconhecimento, conexão com conhecimento profundo.

Quando questionei como a Humanará poderia ajudar obtive respostas sobre construção de conhecimento para transformas vidas no campo do EU, do OUTRO e do MUNDO. Meus contatos usam a palavra problema para descrever contexto de conflito que estão vivenciando. Os pedidos vêm equilibrados tanto no âmbito pessoal como profissional.

Quando pergunto sobre o significado de Humanará, é interessante a quantidade de vezes que aparece a palavra ajuda ou ajudar. Realmente ajudamos e isso é resultado da construção de conhecimento que leva você a uma jornada de encontro com você mesmo.

Perguntei se meus contatos sabiam o porque da Humanará existir e foi lindo para mim e emocionante!! Chuva de ajudar, revelar, despertar e refletir. Amei!! Pera que caiu um cisco no meu olho…♡♡♡♡

Quanto questionei sobre os sentimentos que remetiam a Humanará também foi pura emoção para mim: paz apareceu em primeiro lugar, amor, felicidade, afeto, gratidão.

Sobre serviços que a Humanará oferece e que há desejo de saber mais estão: Círculo de Inteligência Emocional – grupo presencial, Noites de Autoconhecimento – grupo online, Direção Sentido e Propósito – imersão de um dia, Liderança Humanizada – programa online e a Formação como Analista Comportamental pela teoria das Preferências Sociais.

Gratidão, gratidão, gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Open chat
Olá! Camila Garcia da Humanará! Tudo bem? Como posso te ajudar?